Home / - / Você também é capaz!

Você também é capaz!

Pode parecer um simples texto motivacional, mas vou mostrar para vocês de forma clara e objetiva como mudei o meu estilo de vida.

Começo a minha primeira postagem dizendo que sou do time que “mudanças radicais não possuem vida longa”. A vida é feita de estágios e foi assim que comecei a minha caminhada em busca de uma vida saudável.

Amante de Junkie Food e refrigerantes, busquei a academia para tratar de uma lesão, mais precisamente na perna. Como todo sedentário, chegava à sala de musculação com vontade de voltar para casa, mas aos poucos os resultados foram aparecendo e uma nova paixão surgindo.

Antes da caminhada em busca de uma vida saudável.

Com 57 kg, analisava algumas pessoas treinando e desejava um dia chegar no devido patamar. Duas anilhas de 5 kg na barra do supino não era motivo de vergonha, mas queria mais, muito mais. Evolui, sempre respeitando o meu corpo, passei a estudar e pesquisar sobre treinamento com pesos, fiz amizades com excelentes profissionais da área e aos poucos mudei a minha alimentação.

A alimentação balanceada faz parte da minha rotina.

Não pulei estágios, não utilizei recursos anabolizantes (esse é um tema complicado que tenho o foco de discutir em um futuro post) e sigo firme e forte a evolução de maneira saudável.

Hoje, com meus 81 kg posso garantir que cada dia valeu a pena. Para ter ou ser, basta querer.

Dê também o seu primeiro passo!