Home / - / Cartola? Vamos jogar um jogo?

Cartola? Vamos jogar um jogo?

Ainda falta alguns dias pro nosso famoso campeonato brasileiro começar, esse ano promete ser um dos melhores de todos os tempos, com times bem fortes e com investimentos altíssimos, mas não é bem do futebol que vim falar hoje, vim falar da nossa parte no jogo, ou o jogo que podemos fazer nossa parte.
Você conhece o CARTOLA?  não?, calma que eu te explico:
O Cartola FC é um jogo que deixa os torcedores muito mais próximos da função de técnico e de diretor de um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O cartoleiro tem como missão escalar seu time a cada rodada do Campeonato Brasileiro, considerando que alguns atletas podem estar lesionados, suspensos ou em condições incertas para entrar em campo na próxima partida. Antes, no entanto, é preciso se cadastrar. Ao optar por usar a conta do Facebook fica muito mais fácil convidar os seus amigos, além da sua foto aparecer no perfil do Cartola FC.

Já deu pra pegar um pouco do que é certo? nesse link a Fernanda Gentilli explica em vídeo como funciona exatamente.
https://www.youtube.com/watch?v=BeUeYj2Oz-o

Agora entra a nossa parte, o CLUBEDOSCARAS montou um liga e la vamos ter o prazer de jogar e competir entre os amigos aqui do nosso bolg, então entra la e conheça a nossa liga, é só clicar ai na palavra verdinha…
LIGA
Clica na liga e entra la pra jogar com a gente…

Uma Dica legal é: Não seja tão fanático pelo seu time do coração, em cada rodada você tem a chance de trocar um ou mais jogadores, então escolha direitinho  sendo do time adversário ou não, isso conta muito depois da rodada, as vezes mesmo sem ir tão mal, seu jogador ainda cai um pouco no rendimento financeiro e seu patrimônio ficará mais baixo e será sempre um pouco difícil montar o time pra próxima rodada, então fique de olho nisso e borá jogar.

Bem vindo ao clube.

Sobre Clube dos Caras

Clube dos Caras

Veja Também

O FRIO CHEGOU, O QUE USAREMOS? O QUE FAREMOS?

O FRIO CHEGOU, O QUE USAREMOS? O QUE FAREMOS? Hoje vamos de dicas pra galera …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *