Home / - / 3 modelos internacionais que não dispensaram a barba.

3 modelos internacionais que não dispensaram a barba.

Aqui no Brasil ainda não tem uma super cultura de barba. Na moda então, nem se fala, talvez algumas marcas mais pro rock e também em algumas propagandas de tv que precisam de pessoas “modernas e diferentes” haha.
Mas lá fora é normal grandes marcas e agências revelarem barbudos como grandes modelos. Abaixo mostrarei 5 dos grandes modelos gringos que não dispensam uma grande barba.
1º Joel Alexander

O cara já chegou chamando  atenção por sua barba volumosa, e foi chamado pela IMG Models . Depois disso já começou a modelar com e sem barba. Hoje é um modelo muito respeitado e também um grande fotógrafo de moda.
@hahajoel
Ele ficou  mais conhecido por aparecer em revistas como GQ e trabalhar com marcas como Gap.
2ºChis John Milligton

Mais um que figura entre os maiores barbudos da moda e do instagram. Com mais de 500 mil seguidores, Chis Jhon também segue a linha do modelo fotgrafo´. E não é só isso, ele também é fundador do site ForgetFashion.
Inglês de 27 anos é um ícone  da barba  na moda.

3º Rick Hall

Esse é a cara do movimento das barbas na moda e não fica só por ai. As tatuagem também são bem marcantes na carreira do cara que já figurou em grandes editoriais de moda e também já namorou filha de estrela do rock. Em seu instagram ele posta diariamente seus trabalhos e também coisas da sua vida pessoal, como bebedeiras e o carinho que tem por animais.
Aqui no Brasil, temos alguns representastes no underground  também, como o Vintage beard,  Marcelo kantelle,  Fish nothing  e  outros. Ah!  não posso deixar de falar da minha própria pessoa haha. Pra quem não sabe de onde vim, tenho a pagina BARBArizando  e o canal Barbarizando no youtube, da um pulo lá e conheça!
Quem gosta de barba e estilo tem que conhecer essas contas no insta la de fora, se liga ai:
@beard4all
@beards.and.tattoos
@beardseason
@beardsexy
è isso ai galera, fique por dentro do que rola no mundo da moda dos barbudos e bem vindo ao clube.