Home / - / Na contra mão do tradicional, ela fez o pedido.

Na contra mão do tradicional, ela fez o pedido.

Todo mundo sabe que o pedido de casamento é o homem que faz, certo? errado!

Há alguns dias atrás, era nosso aniversario de namoro, completaríamos  2 anos e com a importância da data, resolvi fazer uma noite especial ou duas no caso, uma noite de descanso no hotel Ibis, nada mais justo pra alguém que trabalha e faz um mundo pra pagar os boletos né? isso se trata de nós dois, claro haha.
Eu já tinha percebido um pouco  as muitas perguntas que ela me fazia sobre tatuagem, casamento, surpresa e afins, mas como sou um pouco lento, nem tinha percebido o que estava prestes a acontecer, chegamos tarde até la, devido ao dia, uma terça feira onde as pessoas normais trabalham e os humanos autônomos trabalham mais ainda.
A principio estávamos comendo doces e, em uma jogada inteligente, ela me pediu o celular pra ver um vídeo no youtube. Estranhei o fato dela ter o celular dela mas usar o meu, mas até ai tudo bem. Nem me liguei  que uns dias antes ela tinha me perguntado qual a minha musica favorita. Então, do nada,  começa a tocar a tal musica…
O clássico pedido foi feito mas no lugar da aliança tradicional, ela me mostrou um desenho pra tatuarmos, desenho sensacional por sinal, nem preciso dizer a minha resposta né?
Com um pedido desse, como não aceitar né? A noite se prolongou e pudemos comemorar no Hotel,  com umas boas cervejas geladas em  uma noite calma, assistindo master chef sem barulhos e sem incômodos.
Foram dois dias surreais, agora só falta a gente casar né? espero que breve, já estou ansioso pra isso e acho que ela também e dá-lhe tomar mais cerveja e fazer novas tatuagens…
Espero que gostem da minha historia. Pra quem ainda não se casou ou noivou, ta ai a dica de fazer algo diferente, pra quem já é casado, que tal relembrar o dia do noivado e fazer algo bem legal pra ela ou pra ele, uma noite gostosa em um hotel confortável e bem localizado como o IBIS. Pertinho de bons restaurantes e barzinhos.

Sobre Clube dos Caras

Clube dos Caras

Veja Também

O que te faz falta?

Acho que se  alguém te perguntar “o que te faz falta?”, sua resposta poderia ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *