Home / - / Preto e branco? Ser básico sem perder a elegância.

Preto e branco? Ser básico sem perder a elegância.

Em uma rápida explicação sobre o preto e branco, já começo falando dessas cores de uma forma bem simples.

Preto: O preto é a cor mais escura, sendo o resultado da falta parcial ou completa da luz. É o oposto exato do branco (a cor combinada do espectro de cores ou luz). Como branco e o cinza, é uma cor acromática, literalmente, uma cor sem cor ou matiz.

Branco: A cor branca (branco ou alvo) é a junção de todas as cores do espectro de cores. É definida como “a cor da luz” em cores-pigmento. É a cor que reflete todos os raios luminosos, não absorvendo nenhum e por isso aparecendo como clareza máxima.

Tá, mas e daí Pablo, do que você ta falando?  Calma galera, o negócio aqui é o preto e branco no nosso dia a dia. Quem não tem esse conjunto de peças em casa, mesmo que muito básico, aposto que você tem!

Ai vão cinco dicas pra estar bem arrumado com pouca produção no seu dia a dia:

Clássico

Camiseta branca, calça preta e um tênis baixo ou sapato, você que manda, esse é aquele conjunto que dá pra ir em qualquer lugar e não existe idade pra usar.

Inverno:

A moda agora é dizer que não tem elegância no frio, mas diz ai, você acha mesmo que não dá? Na imagem vemos o preto sendo usado com muita elegância não acha?

Trabalho:

A que horas é a reunião mesmo? Terno monocromático é mais que um clássico não acha?

Social:

Aquela festa chic, que você quer  estar bem vestido e chamar atenção dos olhares, saia do Preto e branco e voe pro Branco e preto.

Social 2:

Se a festa é despojada, não precisar estar tão alinhando, mas vamos lá, uma camisa e um suspensório te abrem portas pra mudar  o estilo algumas vezes no meio da festa.

Viu como é simples? agora, ta afim de conseguir dicas quentes e boas inspirações pra se vestir bem e gastar pouco? Dá um pulo no Pintrest. Nesse aplicativo você vai encontrar referência de tudo que imaginar:  roupas, tatuagens e tudo mais. Fica a dica do Clube pra vocês.

Eu me despeço por aqui e espero vocês na próxima matéria tá bom?