Home / - / Tirar um dia pra você faz muito bem

Tirar um dia pra você faz muito bem

Semana passada estive no Hotel Ibis Jundiaí, localizado na principal avenida de Jundiaí, Avenida 9 de Julho e mesmo estando no meio daquele turbilhão de informações e, vai e vem, parecia não estar lá. Pode até parecer um pouco estranho, mas não é!

Da janela pra fora uma explosão de barulhos e ruídos, da janela pra dentro apenas o som da minha respiração que pouco tempo depois foi substituído pelas músicas do meu notebook.

Deitar na cama, pensar e refletir. Pensar em erros e acertos. Acho que nesse momento os erros valem mais, são fontes de inspiração para futuras conquistas.

E falando em conquistas, hora da minha refeição e bora lá treinar. Acredito que esse seja o momento mais íntimo e particular do meu dia, fone de ouvido e nada mais existe ou atrapalha. Assim que é!

Saí do meu quarto, peguei o elevador e em menos de 1 minuto já estava na academia. Simples, porém moderna. Perfeita para atender os hóspedes. Aparelho multifuncional de uma marca referência no mercado mundial que atendeu todo o meu treinamento do dia, dois grupos musculares: dorsais e bíceps, além de pesos livres. Treino intenso e rápido, aquele feijão com arroz que dá prazer de comer, ainda por ter voltado a treinar há poucas semanas devido a um probleminha de saúde.

Como é bom sentir o seu corpo “vivo” e respondendo todos os estímulos.. Esse é o verdadeiro “foco”, termo bastante utilizado nos dias de hoje. Quem gosta sabe, isso é combustão para o nosso dia.

Shake proteico, banho, refeição, internet, televisão e cama. Já era madrugada! rs

Acordo, banho, escovo os dentes e desço para o andar destinado ao restaurante. Café da manhã, a minha refeição predileta e opções saudáveis não faltaram.

Meia horinha e já estava no quarto pegando as minhas coisas, “checkout” e partiu rotina!