-- Comportamento

Sexo com amor, isso é coisa deles ou delas?

Quem você acha que busca mais sexo com amor, os homens ou as mulheres? Se sua resposta foi “as mulheres”, você errou!

Será que estamos ficando mais românticos ou são elas que se empoderaram e agora viramos um mero objeto de desejo? Maldito “50 tons de cinza”.

A explicação para esse soco na boca do estômago está numa pesquisa de uma fabricante de brinquedos eróticos, Lovehoney, feita com mais de 6 mil pessoas e pegou todo mundo de surpresa, derrubando um dos maiores mitos do sexo.

De acordo com as garotas, apenas 39% das entrevistadas acham que o amor é a chave para uma transa incrível, enquanto 48% dos homens afirmaram que o amor vem em primeiro lugar.

As más notícias não param por aí.

Quando o assunto é amizade colorida, aquela famosa relação onde rola um sexo sem compromisso de ambos os lados, os homens “saem perdendo” de novo. Se você também achava que depois daquela saidinha ia cada um para o seu lado e a mulher é quem iria esperar flores ou uma ligação no dia seguinte, você errou de novo. Enquanto apenas 45% das mulheres acham que esse tipo de sexo casual é romântico, para os homens o resultado bateu 52% de romantismo.

Ou seja, todo aquele mito do macho alfa, que sai e come todas sem nenhum envolvimento e no dia seguinte nada aconteceu, parece que tá indo ralo abaixo.

Mas será que os resultados mostram que os homens realmente se romantizaram mais do que as mulheres ou será que eles responderam as pesquisas de acordo com o que elas gostariam de ouvir só para conseguir o que querem e nada mais?

Eu já tenho a minha resposta.

Boa semana!

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do blog.

Clique para comentar