Home / - / Por que as mulheres traem? Conheça os 5 motivos.

Por que as mulheres traem? Conheça os 5 motivos.

Antes de falar os motivos pelos quais levam as mulheres a serem infiéis, vamos aos dados de um pesquisa realizada pela Mosaico 2.0 onde o resultado já era mais que esperado: 50,5% dos homens entrevistados admitem terem sido infiéis em seus relacionamentos, enquanto para as mulheres, o resultado foi de 30,2%.

Fazendo uma conta por cima, se uma a cada três mulheres já pularam a cerca de acordo com a pesquisa, isso quer dizer que se você já teve três ou mais relacionamentos sérios, sua chance de ter levado um par de chifres é grande! Claro que o azarado da estatística pode ser um ex namorado dela ou o atual, mas mesmo assim é um numero preocupante.

Bom, depois de você ter dado uma coçadinha na cabeça, vamos aos motivos que levam as mulheres a trair:

1- Meu parceiro parou de me dar atenção

2- O amante estava disponível quando eu precisava

3- Eu estava em dúvida sobre o meu relacionamento

4 – O amante era muito bonito

5 – Eu estava entediada

Se formos analisar os dois principais motivos, a culpa da traição feminina é dos homens porque param de dar atenção a elas. Não que isso justifique a pulada de cerca, porque o errado é sempre quem trai e não o traído. A boa conversa para esclarecer o que não está indo bem na relação, seja para consertar ou terminar tudo de vez, ainda é o melhor caminho. Apesar de toda emancipação feminina, da luta pela igualdade no mercado de trabalho e outras coisas, a mulher ainda continua com as mesmas necessidades afetivas de gerações passadas. E apesar de ter sido sempre assim, o homem custa a aprender e agora passou a sofrer as consequências da infidelidade, antes reservada só a elas.

Que o universo masculino e feminino é diferente isso não há o que negar, inclusive no que leva os homens a serem infiéis. Enquanto as mulheres buscam atenção e carinho no amante, os homens se deixam levar na maioria das vezes simplesmente pela beleza física, como uma oportunidade exclusiva de caráter sexual, sem que isso deixe afetar o projeto de vida com a companheira oficial.

Boa semana a todos!

Ah me esqueci, se 50% dos homens já foram infiéis alguma vez, cara leitora, se você já teve dois ou mais namorados, sinto-lhe informar, mas……..  🙂

 

 

Sobre Clube dos Caras

Clube dos Caras

Veja Também

Por que o Hamburguer Vegetal do Burger King não é Vegano?

Em 2.019 completei 10 anos como vegano. E a pergunta que eu mais ouço desde …

SER, TER OU PARECER?

Temáticas filosóficas existenciais sempre implicaram em reflexões sobre valores éticos e morais a serem investidos …

BAÚ DE MEMÓRIAS

Acho que, assim como aconteceu comigo, deve ter acontecido  com muitos fotógrafos, profissionais ou amadores, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *