Home / - / Agarre pelo estômago

Agarre pelo estômago

Toda vez que eu quero comer alguma coisa, eu vou para o fogão. Morar sozinho tem disso, ou faz ou come fora. Eu até tenho quem poderia fazer isso por mim, mas deixo ela se ocupar das outras tarefas da casa e prefiro eu mesmo fazer minha própria comida.

Nunca tive problemas com isso, cozinhar é uma distração e me leva mais perto da minha mãe, me pego fazendo do mesmo jeito que ela fazia e isso me da uma sensação boa. Não que ela tenha me ensinado a cozinhar, mas aprendi olhando e depois pela necessidade me meti a fazer e descobri que não tem tanto segredo, é mais a boa vontade e um Google na receita e pronto.

À parte dessa modinha gourmet, acredito que homens que cozinham saem na frente. Seja pela sobrevivência, para receber os amigos ou fazer um jantar surpresa para a namorada, cozinhar pega bem e mostra cuidados com a pessoa que você gosta.

Semana passada fui jantar com um casal e quem cozinhou foi ele. Era nítido a felicidade dela em ser agradada mesmo com toda sujeira que ele deixou na pia.

Se você é um desses que não tem afinidades com o fogão, comece fazendo algo que não vai exigir muita habilidade. Marque um jantar surpresa com ela e opte por fazer algo sem muita dificuldade, te garanto que o sabor do prato vai ser o de menos, porque conquistar uma mulher através de dotes culinários vai muito além do que preparar uma refeição bonita e saborosa pra ela somente uma vez. A primeira vez é surpreendente, com certeza. Mas, quando o homem começa a demonstrar vontade de repetir o feito, as mulheres sentem-se privilegiadas e, é claro, paparicadas.