Home / - / Ricardo Benny é mega fã de “Guerra nas Estrelas” e conta os segundos para assistir o tão aguardado “Star Wars: Os últimos Jedi”

Ricardo Benny é mega fã de “Guerra nas Estrelas” e conta os segundos para assistir o tão aguardado “Star Wars: Os últimos Jedi”

Que Star Wars continua um fenômeno mundial de vendas e que todos os segundos surgem novos fãs, isso não é novidade! Apesar de não ser fã da saga, costumo dizer que o público mais fiel da sétima arte é o de “Guerra nas Estrelas”. É indiscutível a importância dessa série de filmes não apenas para o cinema, mas para uma geração com fome de conhecimento e aperfeiçoamento de sua história.

Há poucas horas da estreia mundial do oitavo filme da franquia, o “Star Wars: Os últimos Jedi”, eu conversei com um cara que carrega na pele à saga. Além das tarefas diárias, Ricardo Benny destina um tempo para também cuidar da sua página pelo Facebook, o “Conselho Jedi Jundiaí”.

Esse texto não contem Spoiler!

Ricado Benny, há quanto tempo você é fã da saga Star Wars e como tudo começou?

Tudo começou com o “Império Contra-Ataca”. Foi a primeira vez que vi algo a respeito de “Guerra nas Estrelas”. Era 1984 e eu estava para completar 10 anos de idade. Não entendia muito sobre a historia, mas a figura de “Darth Vader” já me conquistou. O visual, a temática de uma guerra nas estrelas, no espaço… tudo me chamou muito a atenção.

O que diferencia à saga dos outros filmes?

Star Wars vai muito além de filmes, vai muito além de livros, de games, de hqs…. Star Wars traz filosofia, espiritualidade de um modo que nenhum outro filme traz. Quem realmente presta atenção nos detalhes entende que tudo é muito além.

 O que é Star Wars para você?

Star Wars para mim é quase uma religião. Muito da minha filosofia de vida é extraída da saga.

Você é referência quando se pensa em Star Wars. Fale um pouco sobre isso e também sobre as suas tatuagens.

Quis fazer uma síntese da saga, com meus personagens e naves favoritos. Há a divisão do bem e do lado negro da Força… Só preciso de mais dinheiro para completar. O tatuador Ricardo Colombera faz um trabalho perfeito. Não me considero uma referência no assunto, preciso de mais tempo para estudar mais sobre o mundo estendido e da velha republica.

O que esperar desse novo filme?

Nossa …. nem sei o que dizer….O bom é que nada foi revelado nos trailers, nada de relativamente importante e/ou revelador…. tudo esta velado. O que é ótimo… O destino de “Leia Organa” é o que mais me chama à atenção…. vamos esperar…

Para assistir “Star Wars: Os últimos Jedi”, acesse o site www.moviecom.com.br e garanta já o seu ingresso.

 

Sobre Clube dos Caras

Clube dos Caras

Veja Também

BAÚ DE MEMÓRIAS

Acho que, assim como aconteceu comigo, deve ter acontecido  com muitos fotógrafos, profissionais ou amadores, …

O FRIO CHEGOU, O QUE USAREMOS? O QUE FAREMOS?

O FRIO CHEGOU, O QUE USAREMOS? O QUE FAREMOS? Hoje vamos de dicas pra galera …

PORQUE OS GAMERS SE ODEIAM TANTO?

PORQUE OS GAMERS SE ODEIAM TANTO? Todos os dias me pergunto como algo que foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *