Home / - / Cada corpo no Everest é uma pessoa que estava 100% motivada.

Cada corpo no Everest é uma pessoa que estava 100% motivada.

Nossa Pablo, que titulo mais sensacionalista, eu sei, mas acredite, esse titulo me deu uma baita motivada, entenda o que eu quero dizer, é pesado saber que pessoas morreram quando estavam no auge da sua confiança, mas da pra entender que nem sempre é só você,  as adversidades da vida, da natureza, de quem esta a sua volta e principalmente do seu corpo.
Encontrar motivação em qualquer coisa não é besteira, eu criei a ideia desse post olhando no facebook e vendo posts aleatórios, na verdade esse titulo veio de um meme, acredite, Rs.


Se você chegou até aqui, saiba que esse não é um texto de motivação,  só quero passar o que penso quanto a isso e espero que você também se pergunte, porque essa motivação toda mesmo? eu quero mesmo isso pra mim? eu estou fazendo isso porque é bom pra mim ou pra impressionar quem esta me vendo?
Vale a pena sofrer tanto por isso, será que não existe algo que queira mais? o homem é feito de sonhos e os sonhos do homem são eternos, não adianta quantos sonhos tu vai realizar, nunca realizará todos.


Realize seus sonhos de acordo com o que realmente fará a diferença em sua vida, faça por amor e não morra, uma vida só, será que a escalada vale a pena? mas se valer mesmo, valer muito, vá e volte.
Estar empenhado, esperançoso e motivado só vai valer a pena se você voltar vivo, como diz um ditado bem sujo que conheci a muito tempo, melhor viver fedendo, do que morrer cheiroso.

Bem Vindo ao clube…

Sobre Clube dos Caras

Clube dos Caras

Veja Também

O que te faz falta?

Acho que se  alguém te perguntar “o que te faz falta?”, sua resposta poderia ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *