Home / - / Conhecendo a batalha de barbeiros

Conhecendo a batalha de barbeiros

Apesar de ter uma página ligada ao mundo da barba e viver isso todos os dias, eu não sou barbeiro, então desconheço um pouco desse mundo. Mas graças a um convite bem legal que recebi por intermédio de um amigo, acabei conhecendo e participando desse evento.
Chegando lá, fiquei meio perdido claro, não sabia bem como funcionava e nem o que realmente era. Aí perguntando aqui e ali, descobri do que se tratava.


Essa é a Madrinha, responsável pela criação do evento lá no Rio e responsável pela República dos Barbeiros, um exemplo de perseverança e humildade, levando conhecimento para o Brasil todo e tirando crianças e adolescentes das ruas.
Enfim,  participamos em 3 categorias, elas eram: cabelo clássico, barba e desenho. Jeh Campo foi o responsável por me convidar e por fazer a minha barba e cabelo. Depois de participar e competir com mais outros trinta e poucos barbeiros, Jeh levou o 2º lugar em cabelo e desenho e o 1º  lugar na barba, claro! hahaha.


Nada como começar o ano participando de um evento tão legal e espero ter mais oportunidades. Pra você que tá afim de conhecer um pouco mais da Batalha dos Barbeiros, é só chegar lá no insta  e seguir, @batalhadosbarbeirosbrasil. Já fiquei sabendo que em novembro terá  o maior encontro de barbeiros do Rio, fiquem de olho.

Bem vindo ao clube…

Sobre Clube dos Caras

Clube dos Caras

Veja Também

BAÚ DE MEMÓRIAS

Acho que, assim como aconteceu comigo, deve ter acontecido  com muitos fotógrafos, profissionais ou amadores, …

O FRIO CHEGOU, O QUE USAREMOS? O QUE FAREMOS?

O FRIO CHEGOU, O QUE USAREMOS? O QUE FAREMOS? Hoje vamos de dicas pra galera …

PORQUE OS GAMERS SE ODEIAM TANTO?

PORQUE OS GAMERS SE ODEIAM TANTO? Todos os dias me pergunto como algo que foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *