-- Moda

Conhecendo a batalha de barbeiros

Apesar de ter uma página ligada ao mundo da barba e viver isso todos os dias, eu não sou barbeiro, então desconheço um pouco desse mundo. Mas graças a um convite bem legal que recebi por intermédio de um amigo, acabei conhecendo e participando desse evento.
Chegando lá, fiquei meio perdido claro, não sabia bem como funcionava e nem o que realmente era. Aí perguntando aqui e ali, descobri do que se tratava.


Essa é a Madrinha, responsável pela criação do evento lá no Rio e responsável pela República dos Barbeiros, um exemplo de perseverança e humildade, levando conhecimento para o Brasil todo e tirando crianças e adolescentes das ruas.
Enfim,  participamos em 3 categorias, elas eram: cabelo clássico, barba e desenho. Jeh Campo foi o responsável por me convidar e por fazer a minha barba e cabelo. Depois de participar e competir com mais outros trinta e poucos barbeiros, Jeh levou o 2º lugar em cabelo e desenho e o 1º  lugar na barba, claro! hahaha.


Nada como começar o ano participando de um evento tão legal e espero ter mais oportunidades. Pra você que tá afim de conhecer um pouco mais da Batalha dos Barbeiros, é só chegar lá no insta  e seguir, @batalhadosbarbeirosbrasil. Já fiquei sabendo que em novembro terá  o maior encontro de barbeiros do Rio, fiquem de olho.

Bem vindo ao clube…

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do blog.