Home / - / Treino Aberto Beneficente fez o seu papel de promover saúde e solidariedade

Treino Aberto Beneficente fez o seu papel de promover saúde e solidariedade

Sábado, dia 27 de janeiro, foi dia de reunir os amantes da musculação e dessa vez não apenas para treinar, mas também promover solidariedade. O Clube dos Caras e a fiel parceira do blog, a Academia Family Gym, promoveram a 3ª edição do Treino Aberto, em Jundiaí (SP).

Participar foi fácil, bastou comparecer e doar um quilo de alimento não perecível. No total, foram arrecadados mais de 50 quilos de alimento que foram doados ao centro de atendimento à síndrome de down de Jundiaí, a Bem-Te-Vi.

A idealizadora do Clube dos Caras, Sandra Bessa, recolhendo os alimentos doados
Todos os alimentos arrecadados foram doados à Bem-Te-Vi

A moderna infraestrutura da academia Family Gym acomodou a todos e o som alto contagiou e empolgou ainda mais os participantes divididos em grupos.

Além do público, tivemos também a participação da Clínica de Quiropraxia “Quiro Por Quiro” que cuidou e preveniu lesões no sistema neuro-músculo-esquelético promovendo um excelente trabalho, da “Fuel Suplementos Alimentares” que distribuiu  Whey durante todo o evento e também da “Kalimera Hortifruti” que presenteou os participantes com garrafas de sucos naturais frescos.

O personal trainer Paulinho Esteves e os colunistas do Clube dos Caras hidratando com os sucos Kalimera

Quiro por Quiro aliviando a Epicondilite (tendinite no cotovelo) e possibilitando o meu treino

É satisfatório ver o evento crescendo e tenho certeza que teremos ainda mais participantes no próximo. Obrigado a todos!

As fotos a seguir são de Felipe Barros Fotografias (@febarros_fotografias)

Academia Family Gym: Rua Francisco Soares Nalim, 315 Vila Viotto, Jundiaí (SP) Contato: (11) 95328-2633

Quiro Por Quiro: Rua Eduardo Tomanik, 900 – Chácara Urbana, Jundiaí (SP) Contato: (11) 97411-1115

Kalimera Hortifruti: Rua do Retiro, 2400 – Vila das Hortênsias, Jundiaí (SP)