Home / - / Carnaval, do desinteresse ao amor.

Carnaval, do desinteresse ao amor.

Há algum tempo, pouco tempo até, carnaval não era lá a coisa mais legal para mim.

Indiferente e até ignorante quanto a cultura carnavalesca, com esse papinho fraco de que não é cultura e que é dinheiro jogado fora e bla bla bla, tudo bem, todos podemos pensar assim uma vez na vida. Mas depois de participar um pouco mais ativamente nesse mundo, por intermédio de amigos , minha cabeça mudou totalmente, não só quanto aos desfiles mas principalmente aos bloquinhos.

É incrível como a cabeça muda depois de se aprofundar mais nesse universo, estar lá vendo toda a alegria de quem tá curtindo, dançando, bebendo, se amando e por ai vai. Depois da energia que senti na primeira vez que participei de um bloquinho nunca mais quero deixar de ir, mesmo com a correria do dia a dia, pelo menos em um, pra tomar uma com os amigos e pular muito com musicas aleatórias que eu nem sou tão fã. A dica é que você deve deixar os preconceitos de lado e cair na pista e curtir o carnaval, nossos dias de trabalho são duros demais pra gente não parar de ser chato e curtir uma festança tão legal dessas.