Home / - / As vantagens das mais maduras

As vantagens das mais maduras

Não é de se estranhar, e já faz um bom tempo, casais onde a mulher é mais velha que o parceiro. E não estou falando de dois ou três anos de diferença, e sim acima de dez. Esse tabu já foi quebrado e muitos homens estão afins mesmo é de uma mulher mais madura, igual aquele ditado que “panela velha é que faz comida boa”.

E para felicidade deles, elas também preferem os mais novinhos, por serem mais independente e experientes, estão a procura de uma verdadeira aventura amorosa, em todos os sentidos.

Fátima Bernardes virou assunto por assumir seu namoro com com um cara bem mais novo que ela, mas afinal, qual a química que rola numa relação dessa?

As vantagens são várias, elas são mais práticas que as mais novas, mais desprendidas, ao ponto de não se importarem tanto com o cabelo da moda e nem com aquele sexo combinado e preocupada com a cor da calcinha.

Por serem mais vividas, também não dão importância a famosa DR, sabem que tem menos tempo a perder e bem menos paciência para isso. Trocam essa parte chata do namoro por conversas mais maduras, que vai desde conselhos profissionais a pessoais.

Outra parte boa é que a maioria já está financeiramente estável e com boa posição profissional, logo, a última coisa que ela ira reparar é na sua conta bancária que, provavelmente, tem menos dinheiro do que a dela. E isso a faz ser mais confiante com sua beleza e personalidade, sem crise de identidade.

Mais experientes na cama, elas já não são tão tímidas na hora de comunicar suas necessidades e desejos sexuais, já deixaram a vergonha de lado e se sentem muito mais confiantes com seu corpo, até porque hoje em dia as mulheres acima dos trinta estão roubando a cena de muitas novinhas por aí.

Então se você é um desses caras que tem gosto por mulheres mais velhas e tem medo de se jogar numa relação dessa, perca o medo e mergulhe de cabeça, certeza que você não vai se arrepender.