Home / - / E quem disse que figurinha é coisa de criança?

E quem disse que figurinha é coisa de criança?

Fala Galera, tudo bom com vocês? Hoje é dia de falar do álbum da Copa. Já tem o seu ai? tem quem diga que figurinha é coisa de criança mas, pensa comigo, todo mundo já foi criança aqui não é?

E você sabe quando foi lançado o primeiro álbum da Copa?

Em 1961, veio a prova da consolidação do nicho das figurinhas no mercado de entretenimento infanto-juvenil: a fundação da italiana Panini. Os irmãos Panini eram, desde 1945, donos de uma banca de jornal em Modena, na Itália. Em 1954, fundaram uma companhia de distribuição de jornais que, mais tarde, daria lugar à fábrica de álbuns de figurinhas. O grupo é, desde então, líder mundial no setor. Com sede italiana e filiais em mais de uma centena de países.
Balas Futebol – Craques do Campeonato Mundial de Futebol 1950

       fonte: guia dos curiosos

Agora imagina ai, 68 anos por ai, acha que  quem colecionou desde lá, não vai querer colecionar agora com toda essa qualidade  que cresce a cada Copa?


Então, vamos lá galera do Clube! Vamos colecionar e completar esse álbum heim? Pra quem não sabe, tá rolando uma campanha bem legal do Clube Dos Caras. E já ta sabendo, a Distribuidora Paulista tá apoiando essa empreitada. Dá só uma olhada.

Bem vindo ao clube…

Sobre Clube dos Caras

Clube dos Caras

Veja Também

O que te faz falta?

Acho que se  alguém te perguntar “o que te faz falta?”, sua resposta poderia ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *