Home / - / Como chamar atenção das mulheres

Como chamar atenção das mulheres

Dia dos Namorados está chegando e mais um ano você vai passar em branco. Se for por escolha, não há problema algum, mas se gostaria de ter alguém ao seu lado e mais um ano vai passar essa data romântica sozinho, vale lembrar que você pode estar falhando na maneira de ser notado como um homem interessante aos olhos delas.

Diversos estudos científicos comprovam que existem fatores infalíveis para chamar a atenção do sexo feminino sem perder o respeito. Veja as dicas e confira se você está fazendo isso certo!

• Que tal deixar a barba crescer?

Em um estudo sobre o perfil masculino mais procurado pelas mulheres, pesquisadores fotografaram homens em quatro estágios da barba: cara limpa, pouca barba (cinco dias), muita barba (dez dias) e barba completa. As imagens foram analisadas por 351 mulheres, e a terceira opção foi eleita a mais atrativa entre todas! A  barba indica mais testosterona e é responsável por atrair as mulheres.

• Seu cheiro vai dizer muito sobre você

A gente nunca sabe em qual situação e lugar pode rolar uma troca e olhares, então estar sempre cheiroso é item básico. Escolher vários perfumes permite mudar o seu cheiro de acordo com o momento. No trabalho ou na academia, por exemplo, pode-se optar por uma fragrância leve e esportiva, enquanto em festas ou em um encontro, o ideal é escolher um perfume mais encorpado e sofisticado.

• Vista vermelho

Estudos comprovam que a cor vermelha é mais atraente por questões culturais. Na antiguidade, povos romanos, chineses, japoneses e africanos usavam o vermelho como símbolo de prosperidade e status. Apesar da maioria das mulheres não saber, o vermelho causa um efeito implícito em sua libido, então vale ter uma peça curinga no armário para usar no primeiro encontro.

Agora que você ja tem algumas dicas para ser atraente visualmente, não se esqueça que isso deve ser acompanhado com um bom papo, ser prestativo, cavalheiro, bem humorado, saber fazer surpresas, elogiar e por ai vai.

Boa sorte e Feliz dia dos Namorados