Home / - / Tatuagem em campo na Copa do Mundo 2018

Tatuagem em campo na Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo rolando, algumas seleções já eliminadas, outras classificadas, árbitro de vídeo trabalhando a todo vapor, festa na arquibancada, Canarinho Pistola, choro de Neymar, aula de Cristiano Ronaldo, zoação com a Argentina e mesmo com tudo isso, o que vem chamando a atenção das câmeras e jornalistas é a tatuagem.

Famosas no meio esportivo e influenciadas pela NBA (National Basketball Association) as tatuagens caíram no gosto dos boleiros e hoje é quase impossível você ver um jogador em campo sem nenhum desenho no corpo.

Um fato interessante é que a grande maioria dos jogadores que participa da Copa do Mundo 2018 tem os desenhos tatuados apenas na cor preta. O que eu acho bem legal!

Os desenhos mais utilizados são os florais, religiosos, old school, palavras, nomes, realismo, crânios e até tribais. Se fosse a Copa das Tatuagens, a Seleção Brasileira seria forte candidata ao título.