Home / - / O que vai ser retrô em 2050?

O que vai ser retrô em 2050?

O retrô sempre tá na moda e isso não é novidade. Como dizem por aí, a moda vai e volta, é roupa, móveis, carros e tudo que já foi sucesso em 1910,30,50,70,80 e 90 e já estamos pingando aí na moda 2000 Deixo até uns exemplos aqui abaixo!

Pin ups é um exemplo claro do retrô em alta, ainda que isso seja muito mais que moda, é um estilo de vida. Pra quem quiser ver mais sobre, pode até chegar lá no unverso retro.

Quando se trata de carros, não tem nada mais emblemático do que o Fusca e não é a primeira vez que tentam  refazer esse clássico, e temos outros carros por ai como Passat, 147 e afins.

Quando se trata de de doces então, todo ano alguma marca relança ou tenta voltar pro alto com doces da infância nos anos 60, 70, 80 e por a vai.

Mas fico aqui pensando, o que será que vamos prestigiar como retrô em 2050 ou lá pra 2100? Será que estaremos cultuando a volta do Twitter ou do Orkut? Será que ainda seremos essas pessoas que querem a volta da boca de sino?

Me diz ai, o que será retrô em 2050?