Home / - / Planeje suas tarefas em busca de um corpo melhor

Planeje suas tarefas em busca de um corpo melhor

Com certeza você já parou para pensar que o nosso corpo se acomoda a ponto de desistirmos facilmente das coisas? Botar a carcaça para suar após um dia exaustivo de trabalho é, para muitos, como ir à forca. O corpo pede descanso e um sofá é tudo que você quer e precisa. Precisa? Eu diria que não! Não se você planejar as tarefas do seu dia.

Chave do sucesso 

Como dito acima, planejamento é a chave do sucesso a não desistência. Saber o que comer, onde comer e quando comer.

Não tem tempo para se alimentar direito? Duvido!

Já cansei de ouvir “eu apenas almoço e janto”. Filho, minha avó já dizia: “saco vazio não para em pé”. Programe todas as suas refeições!

Existem “n” tipos de alimentos rápidos a escolha do consumidor e olha, não é preciso nem ir a uma loja especializada de nutrição esportiva. Uma simples ida ao mercado na data de ontem, me deixou cara a cara com produtos acessíveis e ótimos a serem consumidos. Que tal barras de proteína, cookies integrais feitos com farinha de arroz e açúcar mascavo, shakes proteicos e até mesmo as “marmitas fit”? Não come mesmo quem não quer. Acredite!

Até água entra na minha programação. Vai sair de casa? Leve uma garrafinha d’água! Passar sede é um alerta nada legal do nosso organismo.

Não tem tempo para treinar? Novamente, duvido! Estudos apontam que dá para treinar e ter excelentes resultados em apenas vinte minutos. Procure um especialista e explique a situação e foque nos treinamentos. Resultado promove satisfação!
Faça a programação diária já pensando que você precisa dormir. Um estudo recente da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos apontou que dormir tem efeito antioxidante no organismo e segundo os especialistas: “a redução do tempo de sono promove aumento da mortalidade”. Dormir é essencial para atingir resultados, já que o seu corpo precisa descansar para se recuperar e sua musculatura “crescer”.

Eu gosto de deitar já pensando no dia de amanhã. É levantar e executar. Sem segredo e arrependimento de ter desistido!

 

 

 

Sobre Clube dos Caras

Clube dos Caras

Veja Também

O que te faz falta?

Acho que se  alguém te perguntar “o que te faz falta?”, sua resposta poderia ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *