Home / - / Eu quero morrer, mas não tão rápido.
Help. Suicidal depression. Man holding help sign paper. Black background. dark image.

Eu quero morrer, mas não tão rápido.

Eu quero morrer, mas não tão rápido! Tá ficando doido?

Não sei se são fases ou momentos da vida que queremos deixar de viver. Não importa o que temos, como somos ou como vivemos, existem aqueles momentos que só pensamos em como seria aliviador não estar mais aqui, uma chance de parar e acabar com tudo.

Fingimos bem a felicidade, a alegria e os sorrisos pra que não percebam nossa dor, trabalhando um dia após o outro e remoendo as frustrações e os desgostos que a vida nos trás. Você que esta lendo isso até pode concordar comigo mas vai querer pensar positivo e comentar mentalmente que estou perturbado ou algo do tipo, querendo reafirmar que nunca pensou nisso.

Obviamente queremos viver, queremos sorrir e ser feliz um dia após o outro, mas a nossa vida financeira, amorosa ou familiar tendem a nos colocar obstáculos, as vezes possíveis e outras impossíveis. Claro que tudo isso tem a ver com alguns tabus enraizados pela sociedade.

Ter um bom emprego, se formar, uma boa esposa/o,  tenha filhos, não se meta em problemas e por ai vai, tudo é uma obrigação e talvez ao logo de tudo isso, lá no fim você tenha alguma recompensa que não vai durar quase nada.

A exaustão mental vem com força a todo momento com muitas cobranças, ritmos de trabalhos intensos e má administração de tempo em virtude da carga excessiva na busca de melhor desempenho financeiro.

Dá pra entender que até pra ter um hobby nos dias de hoje tem cobrança de terceiros? Ainda mais que é por prazer, muito pelo contrário, se não da lucro é perda de tempo.
Busco em minha memoria a última vez que me diverti sem estar pensando no meu trabalho ou em quanto eu poderia faturar com aquilo.

Calma galera, eu não quero me matar, ou quero sei la ! É assim que tu pensa? Fale com a gente, busque amigos, familiares e visões de fora, exponha seus medos ao mundo e busque ajuda. Comente com a gente e vamos conversar.

Bem vindo ao clube.