Home / - / Estou me tornando um tiozão

Estou me tornando um tiozão

Cara, completei 34 anos de idade há poucos meses e já me sinto um tiozão. Se você, caro leitor, também vem se sentindo assim…bem vindo ao clube dos pré-tiozões.

Quando pessoas de diferentes grupos começam a dizer que você é “o tiozão da galera”, é bom começar a se preocupar! Pelo menos seria bom prestar atenção em algumas atitudes. Como por exemplo, fazer piadas e rimas babacas. Eu sou campeão nisso!

Dias atrás percebi que rimar está cada vez mais presente no meu dia a dia. Peguei dizendo ao meu cunhado que acabou de completar 7 anos de idade: “Guigui, vai fazer pipi”. O pior não é rimar, mas achar graça da própria rima e sozinho!

Lavando louça, costumo dizer quando cansado e de saco cheio: “Ai ai ai, carrapato não tem pai!”, por espanto da minha namorada. “Du, o que você está falando, cara?”

Sem contar que adoro “tirar” o nariz das crianças usando o meu polegar e o devorar. Tipo, por quê? Não sei, coisa de tiozão!

Grupo do WhatsApp é um problema! O tempo esquentou? Já manda o meme:

Logo depois alguns “kkkkkkkkkkkk” dá própria piada.

Pijama, querer dormir cedo e preferir assistir TV e ou navegar pela internet sem nenhum propósito ao invés de sair…tiozão!

“É pavê ou pra comer”? É legal pra caramba! “Sabe quem perguntou por você? Ninguém!” É sucesso! “Toca aqui? Deixa que eu toco sozinho!” Mitou!

“Pacas, pra dedéu e bacaninha”. São gírias “supimpas”!

Logo menos estou com 40 anos… aí, ferrou de vez!