Home / - / Família tradicional é a minha mãe!

Família tradicional é a minha mãe!

Não me venha com essa que família tradicional é pai e mãe, muito menos dizer que minha mãe também foi meu pai. Ela foi apenas mãe, a maior e a melhor pra mim, dentro das suas possibilidades.

Sou o que sou por ela, cada passo que ela deu me fez ser maior e melhor, cada escolha que fez me ensinou a ter caráter, respeito e humildade.

Se essa mulher não foi o meu melhor e maior exemplo de força, garra, determinação e humildade, não sou digno nem de estar nesse mundo. Fez todos os dias o possível e o impossível pra me criar e ter a educação que tenho hoje, não pagou escolas caras, mas fez eu entender que aprender é ter força de vontade onde quer que eu esteja. Não me deu dinheiro fácil até eu terminar a faculdade, faculdade aliás que não fiz por não ter condições ou tempo pra intercalar com o meu trabalho, mas me fez entender que eu podia ser o que quisesse mesmo sem ter condições.

Sinto que fiz muito pouco por ela quando moleque, mas hoje luto todos os dias pra retribuir tudo isso de alguma forma.Até quando escolheu outro homem pra sua vida, meu padrasto, escolheu bem, que mesmo ranzinza, me ensinou muitas coisas, mas nunca, nunca mesmo substituiu o meu maior exemplo, minha mãe.

Dedico todas as minhas vitórias a essa mulher, e as minhas derrotas garanto, que a grande maioria tive por não a ter escutado mais. Se sou o que sou hoje, dedico a ela!

Minha mãe, minha amiga, minha Helena, não existe aumentativos que cheguem aos pés do que essa senhora é pra mim.

Helena, Heninha, Helenão, aquela que nunca que nunca me abandonou, minha heroína.

Obrigado mãe.