Home / - / Ninguém foi feito para você

Ninguém foi feito para você

Primeiramente, Feliz 2019 a todos os leitores e leitoras do Clube dos Caras! Entramos o ano com muitas novidades além de dois reforços para o nosso time: David Fagundes e Henrique West, sejam muito bem vindos! Ah, e ao meu amigo, parceiro e irmão, Marcos Bonequini, que está com novos projetos e não faz mais parte do Clube, eu desejo muita sorte! Você será sempre o cara!

 

Bom, o ano começou e muita gente faz planos de começar a treinar, parar de fumar, parar de beber, ter mais tempo para a família e por ai vai…. mas conheço gente que também diz, “esse ano eu vou namorar sério!” O que muita gente esquece é que namorar, casar, não é simples assim.

Esse lance de “alma gêmeas” ou “nascidos um para o outro” pode ser ótimo para escrever um romance mas na vida real, ninguém é feito para ninguém. Nós não somos a tampa da panela, a tampa da laranja ou o pé de um par de sapatos de ninguém.

Se você é um desses (as) que ainda acredita em amor romântico, aquele que a gente idolatra, atribui fantasiosas características que a pessoa não tem, tome cuidado.

Relacionamento é 70% esforço em dar certo e 30% de paciência. Isso tudo já contanto que mesmo você acreditando que encontrou a sua outra metade, você vai ter que ceder inúmeras vezes, se calar quando estiver certo para evitar discussões, abrir mão muitas vezes das suas vontades para fazer as vontades do seu parceiro(a) e por ai vai…

Num mundo onde estamos cada vez mais individualistas, as relações tendem a ficar cada vez mais difíceis, por isso, ao invés de procurar o outro pé do par do seu sapato, se proponha a experimentar pares de meias. O amor é assim, não vai existir nunca um que seja o nosso número, temos que estar dispostos a pegar o par do número errado, é só esticar um pouquinho ou usá-la um pouco que ela se molda ao seu pé. Mas no fim das contas, você pode escolher qualquer meia, porque, com boa vontade, ela vai te servir. Apertada ou larga, mas vai servir.

 

 

 

Sobre Clube dos Caras

Clube dos Caras

Veja Também

O que te faz falta?

Acho que se  alguém te perguntar “o que te faz falta?”, sua resposta poderia ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *