Home / - / 5 Barbas de Respeito no Esporte

5 Barbas de Respeito no Esporte

Ter barba é algo que ainda tá na moda, no dia a dia não traz muitos problemas, mas imagina só quando se pratica um esporte de contato onde sua barba pode ser a sua fraqueza. Então toma essa lista com o 5 esportistas com as maiores barbas que você respeita.

1º Davide Moscardelli

Olha só a barba desse jogador de futebol, essa super barba de respeito deve ser no minimo chamativa aos  jogadores do time adversário, imagina só uma puxadinha sem o juiz ver, já da pra chorar o resto do jogo.
Davide Moscardelli (Mons3 de fevereiro de 1980) é um jogador profissional italo-belga que atua omo atacanta. Atualmente defende o Lecce.

2º   Kimbo Slice

Lembra da historia do jogador de futebol? Então, quer tentar pular a barba desse grandão ai?

Kevin Ferguson, também conhecido como Kimbo Slice (Nassau8 de fevereiro de 1974 — Flórida6 de junho de 2016), foi um lutador de lutas de rua (street fighter) e de MMA, que ficou conhecido por ter vídeos de lutas suas, nas ruas dos Estados Unidos da América, divulgadas na internet.

3º James Harden

Olha a marra do grandão ai, alem de ser um jogador monstro no basquete, ainda cultiva um barbão de respeito.
 James Edward Harden Jr. (Los Angeles26 de agosto de 1989) é um jogador de basquetebol profissional norte-americano que defende o Houston Rockets Da NBA.

Adam Kleeberger

Taí porque dizem que a barba é a maquiagem dos homens.

Adam Kleeberger (born 2 March 1984) é um jogador de rugby canadense que jogou para Clubes e pertence a  RFU Championship.[

Graham DeLaet

Tem no golf também ! sSrá que não atrapalha na aerodinâmica?

Graham DeLaet (nascido em 22 de janeiro de 1982) é um golfista profissional canadense que joga na PGA Tour e representou o Canadá no individual masculino do golfe nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, no Rio de Janeiro.

E aí, sabe mais algum que quebra esses ai?