Home / - / POR QUE ODIAR A MINHA SOGRA?

POR QUE ODIAR A MINHA SOGRA?

Por que odiar minha sogra? Pergunta estranha né? Mas vai me dizer que você nunca ouviu alguém reclamar e falar mal da sogra.
Sogro nem tanto, mas tem reclamações por ai também. Mas vamos lá, por que esse assunto Pablo?

Nesse ultimo natal, de 2018, tive uma experiência bem legal que gostaria de compartilhar com vocês, ao longo da vida vivi apenas com minha mãe, as vezes próximo de alguma tia e um tempo bem próximo de meu avM, mas quando se tratava de vó e família grande, não tive muito contato.

Mas desde que estou com a minha noiva, tive um bom contato com meus sogros e também com a vó dela, a tratativa deles  comigo é fenomenal, principalmente em datas comemorativas, quando nós os visitamos, sou tratado como filho e neto.

Esse sentimento de realmente se sentir dentro da família é inexplicável, de passar a vida ouvindo as historias sobre sogra e sogro, sobre ódio e brigas, ai eu me pergunto, por que odiar a minha sogra?

Me diga você, como é seu relacionamento com a sua sogra e com o seu sogro, é bom, é ruim? Por que?