Home / - / RESILIENZ, O NOVO ROCK JUNDIAIENSE.

RESILIENZ, O NOVO ROCK JUNDIAIENSE.

Resilienz é o nome da nova banda quem vem entrando na cena rock n’roll de Jundiaí e que em breve, com toda certeza, brilhará nos palcos SP e Brasil a fora.
Formada por Hélio Valisc, Richard Haddad e Guilherme Bollini, o power trio traz muito rock n’roll pra cena, lembrando que eles estão lançando singles em português o que por incrível que pareça, tem sido um diferencial para os últimos tempos onde as bandas tem dado preferência para músicas em inglês.

Oriundos de outras bandas regionais, o trio se encontra em uma fase mais madura musicalmente, e lançam essas musicas com uma produção mais do que interessante feita pelo produtor Jean Dolabella (Ego Kill Talent).

Não estou aqui só para falar da música mas também do novo clip que a banda lançou com direção do nosso querido Hilario Pereira (TV TEC)  e um making off bem bacana feito pelas mãos desse que vos fala  e que será lançado em breve.

Então,  fiquem com esse  clipe feito no complexo Argos, aqui mesmo em nossa terrinha e bora curtir um rock n roll.

Conheça mais o trabalho dos caras:
WWW.RESILIENZROCK.COM
INSTAGRAM | @RESILIENZROCK