Home / - / PORQUE OS GAMERS SE ODEIAM TANTO?

PORQUE OS GAMERS SE ODEIAM TANTO?

PORQUE OS GAMERS SE ODEIAM TANTO? Todos os dias me pergunto como algo que foi feito para um descanso, para tirar a pressão da vida, ainda que muitos achem que games seja algo apenas para crianças, cada dia mais adultos entram e sustentam tal mercado. Como é que algo do tipo cause tanto estresse aos usuários, onde voce se senta cansado para relaxar e em algumas horas jogando online voce já esta cansando e estressado devido aos haters, as vezes crianças, as vezes próprios adultos. Já é de conhecimento geral que mulheres gamers sofrem diariamente com a arrogância/ignorância dos gamers homens, o que é mais chocante é que isso vem de pessoas adultas, xingamentos e humilhações são constantes, na frente profissional já é de praxe penalizações e multas para quem se atreva colocar em pratica esse tipo de situação. O pro player Felipe “YoDa” Noronha foi penalizado pela Riot Games por um comentário racista feito em seu Twitter. O pro player da Red Canids – equipe que vai representar o Brasil no Mid-Season Invitational 2017 – foi suspenso por três jogos do campeonato, além de receber uma multa de US$ 2 mil (equivalente a R$ 6,3 mil)…. Fonte: UOL. Alguns jogos já estão excluído automaticamente jogadores que praticam algum tipo de agressão por escrito ou verbal… Que vergonha, e não pense que é so Brasil isso não, essa é uma pratica mundial, mas a cada dia mais punições são criadas, inibindo esses tipos de atitudes.