-- Comportamento

clock hands being pushed back by a business man

Acho que se  alguém te perguntar “o que te faz falta?”, sua resposta poderia ser dinheiro, um pessoa que já se foi ou até um amor. Eu, na minha resposta, incluiria “tempo”.

Não sei se ando desorganizado ou a vida ta mesmo muito maluca. Eu acabo o meu dia e não dei conta de tudo. Resolvo uma coisa e aparecem duas. Esse lance de informações muito rápidas, de tudo para ontem, do imediatismo, acaba deixando a gente mais ansioso e parece que ficamos patinando em cima de tudo que temos para fazer.

Até de ver os amigos eu não tô conseguindo. E quando sobra aquele tempo, o sofá me chama. Sabe aquele momento que você quer silêncio, desliga o celular e dar uma desligada de tudo? Então, o tempo que me sobra eu faço isso.

E no meio da correria do dia a dia, se encontro algum amigo na rua parece que não tenho aquela disposição para aproveitar aquele momento, estou com a cabeça em tudo que tenho para resolver e corpo parece não estar ali.

Vejo os bares lotados de mesas de amigos bebendo e conversando e queria ser igual. Outro dia sai para jogar boliche e a espera de uma hora de fila já me tirou do sério. Não tenho tempo para nada e ainda perdi uma hora em pé olhando as pessoas que esperavam e se divertiam. Queria ser igual, mas mesmo respirando fundo e tentando aproveitar aquele momento, a única coisa que minha vinha na cabeça era que eu tava perdendo algumas horas de sono.

Tem alguém aí assim também?

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do blog.

Clique para comentar