Home / - / 5 coisas para NÃO fazer no Dia dos Namorados! #FUJADESTAHIPÓTESE! 

5 coisas para NÃO fazer no Dia dos Namorados! #FUJADESTAHIPÓTESE! 

Nós ja sabemos o que fazer no Dia dos Namorados! Namorar, passear, sair para jantar entre outras “cositas” mais.

A comemoração da data nos Estados Unidos e na Europa, comemora-se todo dia 14 de fevereiro, que é  o dia de homenagem a São Valentim. Ele era um bispo da Igreja Católica que foi executado depois de ter se apaixonado pela filha do carcereiro, no século II. Ele escrevia para ela muitas cartas de amor e assinava sempre: do seu namorado, do seu Valentim.

No Brasil, a data foi criada com o intuito de fazer com que as pessoas comprassem mais presentes. O dia escolhido foi o 12 de junho, véspera do dia dedicado ao Santo Antônio, o santo casamenteiro, segundo a crença popular.

Mas, e o que NÃO  fazer? Preparei dicas imperdíveis para que você possa agradar seu Love!

1-Sair para jantar e não reservar ou agendar um local

Se você fizer isso amigo você tem dois destinos; Pegar filas enormes e estressar sua namorada, ou ficar rodando gastando gasolina e ficar no “Você quem sabe”.  #FUJADESTAHIPÓTESE!

2-Esquecer que é dia dos namorados.

Alienação total,  isso raramente acontecerá, mas saiba que infelizmente é possível. E tem coisa pior do que ter um namorado ou namorada que esquece este dia? Acontece, o excesso de alcool e drogas pode acarretar esta situação.  #FUJADESTAHIPÓTESE!

3- Não exagerar demais na surpresa.

Surpresas são sempre bem vindas, porém exagerar nas surpresas não é nada legal. Não vá levar seu love para jantar uma Feijoada Pesada, ou presentea-la com presentes que não possam ser apreciados. Não apareça com uma casinha de cachorro de 2 metros de altura na noite romântica.

#FUJADESTAHIPÓTESE!

4- Ir para um motel.

Para muita gente pode ser um bom programa, mas pense bem: no dia dos namorados os motéis estarão lotados e além de enfrentar filas, vocês correm de perder todo o romantismo que a data merece, afinal, motel é coisa muito “clichê” no dia dos namorados. Então a dica é fazer um jantar romântico a dois, de preferência em casa, seguido de uma incrível noite de amor. Caso não tenha essa disponibilidade, reserve um HOTEL, de preferencia de 3,4 ou 5 estrelas, será muito mais elegante e romântico.

5- Convidar amigos(as) para sair em casais.

Pode parecer absurdo, mas tem gente que faz isso. Em pleno dia dos namorados não fica a sós com a pessoa que ama. Então, não faça isso e tire o dia apenas para você e seu amor. É tanto apego pelo grupo de amigos(as) que tem gente que cogita a hipótese de sair juntos. Neste dia tente se dedicar exclusivamente ao seu love.

Sobre Clube dos Caras

Clube dos Caras

Veja Também

Por que o Hamburguer Vegetal do Burger King não é Vegano?

Em 2.019 completei 10 anos como vegano. E a pergunta que eu mais ouço desde …

SER, TER OU PARECER?

Temáticas filosóficas existenciais sempre implicaram em reflexões sobre valores éticos e morais a serem investidos …

BAÚ DE MEMÓRIAS

Acho que, assim como aconteceu comigo, deve ter acontecido  com muitos fotógrafos, profissionais ou amadores, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *