Auto

Tiggo 7 chega à linha 2021 com novidades em visual e conectividade

O Chery Tiggo 7 2021 chegou e vem com novidades. O SUV médio da montadora “brasileira” Caoa Chery, fabricado em Anápolis-GO, traz alterações no visual e amplia a conectividade a bordo. Na versão TXS, seu preço é de R$ 117.990.

Em breve nota, a Caoa Chery divulgou que o Tiggo 7 2021 traz multimídia com tela de 9 polegadas, agora dotada do sistema Google Android Auto, que se junta com o já presente Apple Car Play.

Dessa forma, quem comprar o Tiggo 7 poderá se beneficiar dos melhores aplicativos de navegação como Waze e Google Maps, que são integrados ao Android Auto.

No visual, o Chery Tiggo 7 2021 vem com detalhes dos para-choques e saias laterais em preto, realçando as formas do SUV, que tem motor 1.5 Turbo Flex com 147/150 cv (gasolina/etanol) e 21,4 kgfm, além de câmbio de dupla embreagem com seis marchas.

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do blog.
Dalmir Junior

Dalmir Junior

Amante do mundo automobilístico, diretor do Magazine Automotiva e O Dia Jundiaí, parceiro de marcas como PSA (Peugeot – Citroën), FCA (Fiat – Chrysler – Dodge – Jeep) e Ford.

Comentar

Clique para comentar